Show MenuHide Menu

Mamãe, que tal reservar um momento só para você?

11 de março de 2016

imagem post 3

Esta semana foi comemorado o Dia Internacional da Mulher e, como dizem, merecíamos homenagens e comemorações todos os dias diante de tantos papéis que desempenhamos em nossa rotina: mães, profissionais, donas de casa, estudantes, esposas, administradoras de tudo e todos que nos cercam. Ufa! Resolvemos dedicar este post a vocês, mulheres superpoderosas, mulheres maravilha, incríveis e incansáveis que fazem mil coisas ao mesmo tempo com tanta habilidade e amor, para fazer um convite: tire uns instantes para olhar para si mesma.

Especialmente você, que tem um bebê de 0 a 6 meses, e está totalmente envolvida nos cuidados com seu filho, em meio a um aprendizado imenso e um turbilhão de emoções, conte com o apoio do marido, da família ou amigos, e dedique algumas horinhas para fazer algo que goste muito: ler, pintar, ir ao salão, comer o seu doce preferido, assistir a um bom filme, ouvir música, caminhar…  Não, você não estará sendo egoísta ou deixando de ser uma boa mãe.

Ao contrário. Sair um pouco de cena, vai te deixar ainda mais feliz e preparada para encarar os desafios da maternidade. Inclua na sua semana uma atividade voltada apenas para você. Presenteie-se com este momento e sinta-se merecedora dele.

O seu bebê sente o que você sente. Se você estiver tranquila, alegre, bem cuidada e realizada, esta felicidade vai refletir nele também, por isso, lembre-se sempre de respirar, observar ao redor, sair da rotina, um pouquinho que seja.

Feliz todo dia para vocês, mulheres! O post da semana que vem já sendo preparado com todo carinho para vocês. Até lá!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *